Minuto do Caminhão ultrapassa a marca de 350 programas com mais de 35 mil seguidores

Lançado há pouco mais de três anos, o podcast especializado em veículos pesados, “Minuto do Caminhão” virou uma mania entre os profissionais que atuam no setor de transporte pesado e já registra mais de 35 mil seguidores na rede social Facebook, além de milhares de ouvintes que semanalmente acompanham os programas, que já foram escutados quase 200.000 vezes.

Com conteúdo exclusivo – um gentil oferecimento da marca Spicer -, o “Minuto do Caminhão” traz toda semana as últimas notícias sobre o cotidiano das estradas, história dos transportes, dicas técnicas, avanços tecnológicos e curiosidades.

São episódios em formato de áudio e alguns em vídeo, com informações curtas e descontraídas, que podem ser ouvidos ou copiados rapidamente, mesmo sem banda larga.

O programa é transmitido pela internet (em www.minutodocaminhao.com.br), redes sociais, agregadores de podcasts e em aplicativos para celular, além de circular nas edições do Canal Dana, conhecido e tradicional boletim de notícias da empresa.

“Queremos aproximar a marca Spicer ainda mais dos que nos prestigiam com sua confiança. O Minuto é um programa diferente e com dicas úteis, capaz de agradar os profissionais do transporte e as pessoas que são apaixonadas pelos caminhões. E quem gosta de caminhão, gosta de Spicer, uma marca que é parte dessa história. Além de ser uma ótima maneira de agradecer pela confiança e parceria”, reforça Luis Pedro Ferreira, responsável por Relações Institucionais da Dana.

Acompanhe os programas do “Minuto Caminhão”, acessando um dos canais abaixo:

Facebook: facebook.com/minutodocaminhao
SoundCloud: soundcloud.com/minutodocaminhao

www.youtube.com/minutodocaminhao

www.minutodocaminhao.com.br

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]