DAF Eldorado inaugura novas instalações em Eldorado do Sul (RS)

Frota & Cia

 

A DAF Eldorado, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, acaba de inaugurar novas instalações na cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. Localizada no centro da cidade, a nova estrutura tem 4.000 m² de área construída em um terreno de 20.000 m².

 

“Decidimos mudar nossa estrutura de Canoas para Eldorado do Sul para um local onde pudéssemos oferecer uma infraestrutura mais moderna e confortável para nossos clientes. A nova instalação é muito importante principalmente para darmos atendimento de qualidade no pós-venda dos caminhões. A cidade fica na região metropolitana de Porto Alegre, o que facilita muito o atendimento de vendas e pós-vendas para toda a região”, diz o Gerente da DAF Eldorado, Maykel Konrad.

 

O novo espaço conta com showroom, e 19 boxes de atendimento para serviços DAF e Multimarcas. Toda a equipe da empresa é treinada e capacitada pelo DAF Academy para oferecer suporte em tempo ágil e com diagnóstico assertivo. O objetivo é atender os clientes com a melhor proposta indicando o modelo ideal de caminhão para cada operação.

 

“O Rio Grande do Sul é uma das regiões mais importantes para a DAF no Brasil, responsável por um dos nossos maiores market share e com potencial de crescer ainda mais. Hoje a DAF está presente em 33 pontos em todo o país sendo 23 concessionárias e 10 Postos de Serviço Autorizado e com isso já atingimos 85% do território nacional. Até 2022 queremos dobrar o número de concessionárias”, conclui o Diretor de Desenvolvimento de Rede da DAF Caminhões Brasil, Adcley Souza. (Frota & Cia)