Michelin é eleito pelos clientes o melhor pneu de caminhão do Brasil

Revista Torque

 

Os clientes atestam: Michelin é o melhor pneu de caminhão do Brasil. Mais uma vez, a empresa foi a grande vencedora nas categorias “Pneu” e “Reforma de pneus” no segmento “Best Brands”, do prêmio “Best Truck”, este ano, realizado pelas revistas Transporte Mundial e O Carreteiro e pelo programa de TV Pé na Estrada. Na 2a. edição da iniciativa, que teve cerimônia de premiação realizada nesta última quinta-feira (19), durante a Fenatran (SP), mais de 9.500 eleitores, entre eles, motoristas, frotistas e transportadores de todo o Brasil, votaram, via plataforma de comunicação digital, durante seis semanas, em suas marcas favoritas.

 

Segundo Isabella Ferraz, diretora de Marketing da Michelin América do Sul, “em mais de 90 anos de presença comercial no Brasil, a Michelin assumiu o compromisso de contribuir, de forma sustentável, para o progresso da mobilidade no país, sendo reconhecida como líder em tecnologia nesse segmento. Essa premiação, proporcionada pelo 2º ano consecutivo pelos nossos clientes, que é justamente para quem criamos e desenvolvemos nossos produtos, vem para nos mostrar que estamos no caminho certo”.

 

Além de “Pneu” e “Reforma de pneus”, o “Best Brands”, do prêmio “Best Truck”, contou com as categorias “Caixa de marchas”, “Marca de combustível”, “Lubrificantes”, “Freios”, “Motor”, “Bateria”, “Filtro” e “Embreagem”. (Revista Torque)