DANA RECEBE PRÊMIO COMO UM DOS MELHORES FORNECEDORES DA MAN LATIN AMERICA

Empresa foi agraciada na categoria Excelência em Desenvolvimento – Inovação Tecnológica

 

A Dana recebeu o Prêmio One Awards como um dos melhores fornecedores da MAN Latin America na América Latina. No evento, que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 26 de setembro, em São Paulo, a empresa foi agraciada na categoria Excelência em Desenvolvimento – Inovação Tecnológica.

 

“Estamos muito felizes e honrados por receber esse importante reconhecimento, reforçando nossa dedicação ao suporte de um dos princípios-chave de nossa estratégia corporativa, o Foco no Cliente. Esta conquista é fruto do trabalho conjunto dos times das duas empresas, reforçando a parceria de longa data com a MAN e preparando o caminho para um novo ciclo de crescimento mútuo. Quero dedicar esse reconhecimento a todos os funcionários da Dana, que buscam sempre a melhor solução, com excelência na qualidade de nossos produtos e serviços e a plena satisfação dos nossos clientes”, destaca Raul Germany, Country Leader da Dana.

 

Essa é a primeira edição do Prêmio One Awards, que possui cinco categorias (Excelência Comercial, em Desenvolvimento, Qualidade e Entregas, além dos reconhecimentos em Parcerias) e substitui premiação anteriormente concedida, chamada de Supply Awards. A premiação visa homenagear todos os parceiros da MAN Latin America e elege também a Melhor das Melhores. Envolve desde os fornecedores de componentes até a ACAV (Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America), que reúne os concessionários da marca em todo o Brasil.