Iveco prepara lançamentos em comemoração aos 20 anos no Brasil

Frota & Cia

 

A Iveco chegou ao Brasil em 1997 e, neste ano, completa duas décadas de atuação no país. A montadora inaugurou em 2000 a fábrica em Sete Lagoas (MG), onde são desenvolvidos e produzidos veículos comerciais, veículos para o transporte de passageiros e veículos de defesa. Agora, a marca se prepara para apresentar versões comemorativas e novos veículos, como o Tector Auto-Shift, além de programar ações de interação com os caminhoneiros em diferentes regiões do país.

 

O vice-presidente da Iveco para a América Latina, Marco Borba, destaca que a operação da montadora no Brasil se consolidou como uma das principais do grupo no mundo. “Nossos produtos fazem parte de frotas no Brasil e no exterior, seja no transporte de cargas ou de passageiros. No primeiro semestre desse ano cerca de 1.700 unidades foram exportadas para os mercados latino-americanos. Isso representa um aumento de 144% nas exportações em relação ao mesmo período de 2016”, explica.

O setor de Peças e Serviços e a área de pós-venda também trazem novidades no aniversário da Iveco. A linha de peças NexPro e os planos de Revisão com Preço Fixo foram apresentados recentemente aos clientes.

 

A participação da fabricante na Fenatran, evento mais importante do setor de Transportes da América Latina, será mais um momento para expor novidades no portfólio. “Os visitantes poderão ver de perto o que estamos preparando para incrementar nossa linha de produtos”, conclui o diretor de Marketing da Iveco para a América Latina, Ricardo Barion. (Frota & Cia)