Fetcesp homenageia personalidades do transporte com a Medalha Mérito do TRC

Frota & Cia

 

Na última sexta-feira, 15, lideranças, empresários, executivos e autoridades do setor se reuniram para prestigiar a cerimônia de entrega da Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan, evento realizado pela Federação Empresas Transportes de Cargas do Estado de São Paulo (Fetcesp) para homenagear as personalidades do transporte, em São Paulo.

 

No evento receberam a Medalha o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de Presidente Prudente (Setcapp), Antônio Carlos Fernandes; o presidente da empresa RTE Rodonaves, João Braz Naves; e o assessor jurídico do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Campinas e Região (Sindicamp), Aldo Codgnotte Peres.

 

O presidente da Fetcesp, Flávio Benatti, destacou que os avanços e conquistas do setor são resultados das ações de pessoas. “Por isso, a Fetcesp realiza há 25 anos a entrega da Medalha do Mérito do TRC Paulista para valorizar e reconhecer os trabalhos de importantes pessoas”, disse.

 

O evento ainda contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris, e o secretário Estadual de Logística e Transporte de São Paulo, Laurence Casagrande Lourenço, representando o governador Geraldo Alckmin. (Frota & Cia)