Rio Grande do Sul é o terceiro mercado da Audi no Brasil

EDMotors

 

O Grupo Top Car assumiu no inicio do ano a distribuição da marca Audi no Rio Grande do Sul. Com duas casas no Estado, uma na capital e a outra na Serra Gaúcha o Grupo já contabiliza números surpreendentes para a marca no RS.

 

No mês de agosto com a implantação de uma arrojada estratégia de marketing, focada na experiência do cliente e eventos de relacionamento, a Top Car Audi apresentou crescimento de quase 100% nas vendas. Foram 46 unidades comercializadas só no mês passado, sendo a segunda marca de veículos premium que mais emplacou no Estado. Para a Audi Brasil, o Rio Grande do Sul ocupou, no mês de agosto, a terceira colocação no ranking de vendas da marca, perdendo apenas para São Paulo e Minas Gerais.

 

Os veículos da Audi são desenvolvidos através de tecnologias sustentáveis com vistas ao futuro da mobilidade. Uma marca reconhecida pela tradição em fabricar produtos que revelam um DNA de sofisticação, economia, conforto, sustentabilidade e esportividade.

 

O resultado positivo das vendas da marca no Estado reside na cultura do Grupo Top Car que tem como meta ultrapassar os limites da relação da venda de um carro. O marketing de relacionamento da Top Car inclui eventos como passeios, parcerias em hotéis e resorts e experiências gastronômicas, de desejos ou de lazer.

 

A transparência nos valores e nos processos e a relação de confiança nos serviços executados e nos profissionais de venda e pós-venda estão no topo  da lista de exigências da distribuidora para com o negócio, o que desde o início das operações no RS tem sido percebido pelos clientes da marca. (EDMotors)