Agrale, de Caxias, prepara lote de 70 chassis para o Chile

Pioneiro

 

Se o mercado interno está freado, o mesmo, felizmente, não ocorre com os negócios internacionais. A Agrale, de Caxias, acelera a produção de um lote de chassis da linha Microbus encomendado pelo Chile.

 

Das 70 unidades previstas no contrato, as primeiras 30 já estão em fase de finalização. As demais serão concluídas nos próximos meses.

 

Os chassis do modelo MA 9.2 foram customizados para atender ao mercado chileno. Foram adquiridos pela Comercial Motores de Los Andes SA, distribuidor Agrale no Chile, e serão utilizados como micro-ônibus para transporte urbano e rural (taxibus) por diversas empresas naquele país.

 

Parte do lote destinado ao Chile será encarroçada no Brasil (Marcopolo, Comil, Mascarello, Neobus, Caio/Induscar e Bepobus). Outra parcela levará carroceria da Inrecar, empresa com 45 anos de tradição no mercado chileno.

 

“Nossos negócios com o Chile vêm crescendo, seguindo a tendência de alta em nossas exportações para diversos outros países” avalia o diretor de Vendas da Agrale, Edson Martins. (Pioneiro/Silvana Toazza)