DANA LANÇA NOVA FASE DO PROGRAMA DANA 44 VINTAGE FEVER PARA AUTOMÓVEIS CLÁSSICOS

Empresa estreita ainda mais o relacionamento com o mercado de reposição

 

“Equipe seu carrão com um eixo Dana 44 novo de fábrica!”. Este é o mote da segunda fase do programa Dana 44 Vintage Fever, programa inovador destinado aos donos de veículos clássicos que sempre buscaram os eixos Dana. A empresa se tornou referência na história do automobilismo mundial e brasileiro fabricando os eixos originais para os grandes carrões já produzidos no País.

 

Agora, a Dana em comemoração aos seus 70 anos de Brasil e ouvindo a voz dos apaixonados pelo antigomobilismo, desenvolveu e apresentou recentemente na Automec, o novo eixo Dana 44, uma versão robusta destinada aos aficionados por Chevrolet Opala e Ford Maverick

 

Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas da Dana, a empresa até recentemente comercializava somente componentes avulsos dos eixos no mercado de reposição. “Com o programa Dana 44 Vintage Fever vamos atender a uma grande demanda, com um eixo – original de fábrica e com um ano de garantia. Pelo site ‘www.dana44.com.br’ é possível encontrar mais detalhes técnicos sobre o produto”, explica o executivo.

 

Inicialmente são seis distribuidores autorizados em São Bernardo do Campo (SP), Goiânia (GO), São Leopoldo (RS), Uberaba (MG), Pinhais (PR) e Fortaleza-CE. A rede de distribuidores está em fase de expansão para que os consumidores de todo o País possam adquirir com facilidade o eixo Dana 44.

 

Dana 44 Vintage Fever

 

Equipe seu carrão clássico com um Dana 44 novo de fábrica, com garantia de um ano, qualidade de quem fornece para as montadoras de automóveis e caminhões em todo o mundo e que nestes 70 anos de Brasil é referência em tradição, qualidade e segurança.

 

O Dana 44 é sinônimo de performance, robustez, qualidade e segurança. Se você tem Vintage Fever e quer equipar seu carrão clássico com um eixo clássico Dana 44, fale conosco e venha fazer história no antigomobilismo.

 

Sobre a Dana

 

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Atendendo aos mercados de veículos de passageiros, caminhões e equipamentos fora-de-estrada e industriais. Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega 27.000 pessoas em 34 países e 6 continentes e se dedica a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo. Registrou em 2016 vendas de aproximadamente US$ 5,8 bilhões. Foi novamente selecionada pela Forbes Magazine como uma das 100 empresas mais confiáveis dos Estados Unidos.  Para mais informações, por favor visite www.dana.com.

 

Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Diadema, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP), com cerca de 3.000 funcionários. O endereço da Dana na internet é www.dana.com.br.