DAF entrega caminhão de número dois mil produzido no Brasil

Frota & Cia

 

A DAF Barigui, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, realizou a venda do caminhão de número dois mil produzido na unidade de Ponta Grossa, no Paraná. O modelo foi vendido para a transportadora Transgobbi, localizada em Araquari, Santa Catarina.

 

O Gerente de Vendas da Barigui, Clóvis Mallmann, destaca que a empresa é parceira da montadora há muitos anos e conta com 15 caminhões DAF em sua frota. “Fizemos questão de realizar a venda dessa unidade tão especial para eles. É um momento importante tanto para nós como para nosso cliente”, destaca.

 

O veículo escolhido é um modelo XF105 MY17/18 na cor Jamaica Blue, versão 6×4 com motorização 510cv e cabine Super Space. Segundo o Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil, Luís Gambim, a venda é mais uma prova de que marca vem crescendo no país.

 

“Estamos conquistando o nosso espaço entre os tradicionais players do mercado. Mesmo na crise seguimos aumentando nossa participação no segmento e ampliando nossas vendas. A entrega do caminhão dois mil é motivo de muito orgulho para todos nós”, finaliza. (Frota & Cia)