Volkswagen Caminhões lança edição limitada em homenagem a três veículos

Frota & Cia

 

A Volkswagen Caminhões acaba de lançar a edição limitada que homenageia três de seus mais icônicos veículos: VW 6.80, VW 11.130 e VW 13.130. Precursores das famílias Worker e Delivery, os caminhões marcaram época nas aplicações de serviços urbanos e agora retornam em edição limitada, baseada nessa linhagem de sucesso.

 

A edição limitada traz os atuais VW Delivery 8.160 e o VW Worker 13.190 com a “cara” dos Volkswagen que rodavam na década de 1980: pintura em Amarelo Primavera, bancos em vinil preto, rodas pretas sem calota e com protetor de porcas, para-choque, para-barros preto e outros detalhes visuais.

 

O gerente de Marketing da MAN Latin America, João Herrmann, destaca que os modelos farão os motoristas viajarem no tempo sem deixar de lado as evoluções tecnológicas. “A ideia é unir passado e presente numa homenagem aos precursores dos caminhões mais vendidos no Brasil, que não pararam de evoluir e que conquistaram clientes em diversos países”.

 

Lançada em 2005 a família Delivery alcançou este ano o marco de 100 mil unidades produzidas, trazendo consigo a robustez e vocação para aplicações urbanas. Já a linha Worker conta com mais de 428 mil unidades produzidas, rodando no Brasil e no mundo.

 

Interatividade

 

Os clientes da marca serão convidados a divulgar posts nas redes sociais da MAN Latin America contando suas memórias a bordo dos caminhões Volkswagen que fizeram parte de suas vidas. As melhores histórias serão transformadas em um vídeo especial e coletadas em um livro impresso em lona de caminhão, que acompanhará cada veículo da Série Histórica produzido.

 

Para mais informações, clique aqui. (Frota & Cia)