Mercedes-Benz lança revisão com preço fixo para linha Sprinter

Frota & Cia

 

A fim de assegurar aos clientes da linha Sprinter um maior controle nos custos operacionais, a Mercedes-Benz lançou, no início do mês, uma nova opção de revisão com preço fixo. A ação estará disponível até 31 de janeiro de 2018, contando com planos para veículos dentro e fora do período de garantia.

 

A principal vantagem da campanha é o controle dos gastos, já que a montadora irá auxiliar os clientes na programação de despesas com preços competitivos e que envolvem itens como os filtros de ar, óleo, combustível e ar condicionado (quando for aplicável), além do óleo do motor e a mão de obra. Serviços adicionais serão orçados à parte.

 

Os preços fixos indicados na “Revisão Declarada Sprinter” somente são válidos para pagamento à vista e revisões realizadas em concessionários Mercedes-Benz, que oferecem mão de obra especializada e peças genuínas para todos os modelos de vans, furgões e chassis de veículos comerciais leves produzidos a partir de 2012.

 

Para ter acesso a informações relacionadas a preços, modelos e concessionários participantes, clique aqui. (Frota & Cia)